Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Publicidade

    Searching...
    • Central dos Forrozeiros
    • Central dos Forrozeiros
    • Central dos Forrozeiros

    Anúncie Aqui

    Atualmente, os maiores anunciantes brasileiros destinam uma considerável parcela de seus investimentos de marketing para divulgação on-line. Sabem que a Internet faz cada vez mais parte da vida das pessoas, perceberam as vantagens que a introdução do conceito de interatividade traz em suas campanhas. As médias e pequenas empresas têm seguido essa tendência e desenvolvido estratégias de inserção no mundo virtual.

    As estratégias que podem ser desenvolvidas reforçam ainda mais as vantagens da mídia on-line. Divulgando seus produtos e serviços você garante uma exposição diferenciada de sua marca, obtém um retorno maior e aproxima os clientes de sua empresa. Eis algumas das principais vantagens para anunciantes:

    - Estratégias diferenciadas e focalizadas podem ser utilizadas para segmentar a audiência, atingindo o perfil do cliente desejado; 
    - Maior visibilidade dos banners: apenas um banner por página na posição superior; 
    - Acompanhamento on-line (em tempo real) dos resultados da campanha – taxa de cliques, views. 



    Como anunciar? 

    O Central Dos Forrozeiros desenvolve suas campanhas seguindo modelos tradicionais de mídia on-line e de acordo com os padrões da IAB (Internet Advertisers Bureau), reconhecidos internacionalmente. Desenvolvemos projetos especiais e diversas opções de divulgação na web. Com variedade de formatos e forte segmentação de nossa audiência, é possível atingir em cheio o público alvo, obtendo excelentes resultados. 

    Como posso anunciar no Central Dos Forrozeiros ? 
    - Banner ( A Cima )Formato 470x75, preço sob consulta
    Slider  ( Central )Formato 650x250, preço sob consulta
    Contatos Para Mais Informações
    Facebook: Click Aqui e Entre em Contato
    - Msn: contato_brenolins@hotmail.com

    - Fone: (81) 8961-6936
    Estamos Online Também Nas Redes Sociais